Inicio

sexta-feira, 10 de março de 2017

Partitura - Costumes Iguais - Péricles (2017)



13 comentários:

  1. Showww tava doida pra sair essa cifra!!! mais com um porém tenho muita dificuldade de ler partitura

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei ler partitura. Como eu aprendo a ler.

    ResponderExcluir
  3. aguardando ansiosamente as cifras

    ResponderExcluir
  4. aguardando ansiosamente as cifras

    ResponderExcluir
  5. Olá...podem me enviar o convite para participar também do blog de cifras?

    Fico grato....

    vagcarsant@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. olá! ñ consigo mais ver as cifra. como faço?
    wescleyfernandes072@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, não estou conseguindo acessar as cifras. Oque eu preciso fazer?
    Meu e-mail é tiiiago1996@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Favor entrar em contato pelo e-mail meucavaquinho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito de acessar o blog ele me ajudou muito a pegar várias cifras como faço pra receber um convite email juininhosp@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. TBM GOSTARIA DO CONVITE DO bLOG DE CIFRAS r.artsolucoes@gmail.com

    ResponderExcluir